Baianão 2021

Doce Mel estreia no Campeonato Baiano enfrentando equipe do Bahia

O jogo é válido pela segunda rodada do campeonato e será realizado no Joia da Princesa.

24/02/2021 às 16h12, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

O time do Doce Mel estreia nesta quarta-feira (24) às 18h contra o Bahia, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato Baiano no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana, já que o jogo da equipe pela primeira rodada do estadual, contra o Vitória da Conquista, foi adiado para o dia 3 de março.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o técnico do clube, Índio Ferreira, afirmou que a equipe está preparada para a estreia, mesmo enfrentando um time favorito para o título do Baianão.

"Nós tivemos uma semana muito proveitosa em relação aos preparativos, sem contar que toda a nossa pré-temporada, foi feita com base nas análises a partir da parte física e tática. Sei que não teremos uma equipe com 100% por ainda ser o jogo de estreia e ainda existem algumas coisas para serem corrigidas, vamos enfrentar uma grande equipe de tradição, uma das favoritas para o título, mas estamos conscientes que podemos fazer uma boa partida pela experiência que nossos atletas vêm demostrando durante os treinamentos", explicou.

Para Índio Ferreira, a equipe adversária também vem com o objetivo da primeira conquista no campeonato e destacou que mesmo com dois desfalques, todas as ações serão feitas para um bom resultado.

"Mantivemos praticamente 70% dos atletas remanescentes do ano passado e isso já deixa uma condição bem melhor em relação a uma nova montagem e por isso estamos em busca de uma qualidade melhor para nossos atletas. Vamos enfrentar o Bahia que já vem de um resultado negativo dentro da competição e estamos nos precavendo de todas as ações, vamos fazer um bom jogo e conseguir essa vitória. Tivemos dois jogadores que testaram positivo para a covid-19, além do nosso goleiro que teve uma luxação em um dos dedos da mão, dificilmente vai a campo, mas tenho certeza que os substitutos estão prontos e conscientes daquilo que podemos apresentar logo mais à noite", concluiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade