Feira de Santana

66ª CIPM tem novo comandante; confira mudanças em outras companhias e Colégio da Polícia Militar

Mudanças foram publicadas nesta terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado.

23/02/2021 às 08h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O Diário Oficial do Estado (DOE) divulgou, nesta terça-feira (23), uma série de mudanças em cargos da estrutura da Secretaria da Segurança Pública em várias cidades da Bahia.

Em Feira de Santana houve mudança na direção do Colégio da Polícia Militar (CPM) Diva Portela em companhias. O tenente-coronel PM Paulo Salustiano de Souza deixa o cargo de diretor do CPM, que passa a ser ocupado pelo tenente-coronel PM Leonir Oliveira Moraes. Ele foi exonerado do cargo de Coordenador II do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) para assumir a nova função.

Também deixa o Colégio da Polícia Militar, o Major PM Joaci Martins Marques da Silva. Ele foi exonerado do cargo de Diretor Adjunto de Colégio para assumir o comando da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar. A publicação não traz nomeação para a direção adjunta do CPM.

O Major PM Fernando Afonso Cardoso Borges, que foi exonerado do cargo de Comandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi nomeado para o cargo de comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático do CPRL.

Também houve mudança no subcomando da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar. O Capitão PM Jusceval Araújo Amorim Júnior deixa o cargo e, assume o subcomando, o Capitão PM Fernando Pereira Fernandes.

Já o Capitão PM Fábio Pereira da Silva foi exonerado do cargo de Subcomandante do Esquadrão de Polícia Montada, e quem assume é o Capitão PM Alã Carlos Jesus Dos Santos, que deixa o subcomando da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar de Salvador/Sete de Abril.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade