Acorda Cidade
Atualizada às 12:01
A adolescente de 13 anos Williane Micaelle Ferreira Souza, conhecida como Lili, foi morta a tiros por volta das 20h30 de ontem (22), na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
O crime aconteceu em frente a uma residência ao lado de um mercadinho, quando a jovem foi atingida por seis tiros no rosto, nuca e pernas. Nas mãos dela foi encontrada uma nota de R$ 50,00.
Parentes informaram à polícia que ela teria saído da casa onde morava, localizada na Rua São José, no mesmo bairro, por volta das 19h30, e momentos depois escutaram os disparos.
De acordo com informações passadas por conhecidos da vítima à polícia, a mãe dela sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de 12 dias, próximo à Alimba. A Delegacia de Homicídio está investigando a autoria e o motivo do crime.
Williane completaria 14 anos de idade no próximo dia 19 de março.
Notícia atualizada às 12:01 para acréscimo de informações sobre o assassinato da adolescente
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
O grupo, capturado no final da tarde de ontem, havia subtraÃdo duas pistolas, R$ 16 mil em dinheiro e celular...
Os tiros atingiram o crânio, tórax e o braço esquerdo.
Desde o inÃcio do decreto, no dia 19 de fevereiro, 91 pessoas foram autuadas por descumprimento das medidas q...