Polícia

Família relata que irmãos de 17 e 23 anos sumiram após serem tirados de casa por PMs em Santanópolis

Segundo pai dos jovens, na terça-feira (26), policiais arrombaram porta e invadiram casa onde a família mora. Irmãos não foram mais vistos desde então.

12/02/2021 às 14h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Familiares de um adolescente de 17 anos e um jovem de 23, moradores da cidade de Santanópolis, localizada a cerca de 150 quilômetros de Salvador, relataram que policiais militares teriam invadido a casa deles, na terça-feira (26), e levado os dois, que estão desaparecidos desde então.

Nesta sexta-feira (29), moradores da cidade se juntaram à família dos jovens em um protesto realizado na praça central da cidade. No local, eles exibiram fotos de Joandson e Jobson e pediram por justiça.

Segundo José Oliveira, pai dos garotos, a casa foi invadida e destruída por policiais.

“É polícia. Colocou uma viatura, por volta de 9h30, sem mandado nenhum, arrombou minha porta, invadiu a casa, pegou meus filhos e sumiu. E está negando. Tem que dar notícias dos meus filhos”, falou.

Ele ainda destacou que não sabe o motivo dos filhos terem sido levados.

“Não tenho ideia do porquê fizeram isso com meus filhos. O que a gente quer é justiça e que entreguem nosso filhos. Falem onde meus filhos estão, que nós vamos buscar. Nós estamos precisando muito. Estamos sofrendo. Quatro dias de sofrimento. Pegaram meus filhos em casa e tão mentindo que não foram eles. Foram eles sim”, concluiu João Oliveira.

A Polícia Militar informou que Jobson fugiu com uma arma depois de uma abordagem e teria deixado um pote com maconha, cocaína e dinheiro. Ainda segundo a corporação, não há informações sobre Joandson e que a ação ocorreu dentro da legalidade.

A polícia local confirmou que a família registrou boletim de ocorrência do caso, em Serrinha, e que procurou pelos jovens no IML e DPT, mas não tem informações do paradeiro.

Fonte: G1
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade