Feira de Santana

Em menos de uma hora, dois homicídios são registrados em Feira de Santana

Os corpos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

06/02/2021 às 15h59, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Por volta das 13h30 deste sábado (6), um homicídio foi registrado na Rua Tupinambás próximo a Escola Municipal Ester da Silva Santana no bairro da Mangabeira em Feira de Santana.

Tiago dos Santos Nascimento, 27 anos, foi atingido por cerca de nove disparos de arma de fogo nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado, mas ao chegar ao local, foi constatado o óbito. Ao lado do corpo, estavam uma sacola com roupas, capacete e várias cápsulas no chão.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Cerca de trinta minutos após o primeiro homicídio, Robson Ribeiro Nascimento.  30 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça, na rua Costa Azul, bairro Conceição II.

De acordo com a delegada Danielle Matias, que realizou o levantamento cadavérico dos dois homicídios, ainda não se tem informações sobre os autores, apesar de muitos curiosos no local.

Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

"O primeiro homicídio aconteceu próximo a uma escola municipal no bairro da Mangabeira, essa vítima estava com uma mochila cheia de roupas, não se sabe se ele estava viajando, chegando de algum lugar, mas foi atingida por nove disparos de arma de fogo na região do tórax e mão. Tem muita gente no local, mas sem informações da autoria. Imaginamos que essa vítima poderia estar de moto, mas aqui só foi encontrado esse capacete que inclusive também foi atingido por disparos, mas aqui ninguém o conhece e até o momento, está ignorado. Essa segunda vítima aqui no bairro da Conceição II está pelo mesmo processo, sem identificação, nenhum familiar presente e foi atingida por cinco disparos na região do tórax e cabeça. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a ação do autor que veio por trás deflagrando os tiros, e aqui percebemos que a vítima estava usando fones de ouvido, provavelmente não percebeu a presença do autor, ao cair no chão, o autor continua efetuando os disparos", relatou a delegada ao Acorda Cidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Homicídio no bairro Mangabeira

Os corpos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Homicídio no bairro Conceição II

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade