Feira de Santana

Moradores fazem manifestação para pedir reforma de quadra poliesportiva

A 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) esteve no local.

27/01/2021 às 12h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Uma manifestação no bairro Rua Nova foi realizada na manhã desta quarta-feira (27) em Feira de Santana, pedindo que seja feita a reforma na quadra do Beira do Riacho, localizada na Avenida de Canal no bairro Rua Nova. Moradores das imediações queimaram pneus e madeira para chamar a atenção das autoridades.

De acordo com um dos manifestantes, identificado como Júnior, o grupo se reuniu para buscar uma resposta sobre a reforma do local, que já está parada há mais de um ano.

“Estamos há mais de um ano sem praticar esportes no local, por conta da obra. Essa foi a forma que escolhemos para chamar a atenção das autoridades, para procurar alguém que possa resolver o nosso caso. Eles só pintaram o muro, temos registros em vídeo de materiais que seriam para a reforma, sendo levados para outros locais. Queremos uma solução”, disse.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade 

Carlos, popularmente conhecido como ‘Cacau’, que também é morador do bairro, contou que utilizava o campo para a prática esportiva com crianças e que as atividades foram paralisadas para a realização da obra.

“Tenho uma escolinha de futebol, e os meninos usavam para jogar. Agora, estão parados. A única diversão que eles tinham, era essa”.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

A 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) esteve no local. 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade