Feira de Santana

Prefeito faz novas nomeações de servidores nesta quarta-feira (20)

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial de hoje.

20/01/2021 às 07h30, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O prefeito Colbert Martins da Silva nomeou vários servidores municipais nesta quarta-feira (20). Os nomes foram divulgados no Diário Oficial do Município e há cargos de comando da guarda municipal, oficiais de gabinete e diretoria de várias pastas.

Veja abaixo as nomeações:

CÁSSIA DIAS DE JESUS SANTOS – Nomeia para o cargo de Comandante da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, símbolo DA-1, retroagindo os seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

ROSEMEIRE DA SILVA OLIVEIRA – Nomeia para o cargo de Chefe da Divisão de Ensino Especial, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo DA-2, retroagindo os seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

ITAMAR SOARES DA CRUZ – Nomeia para o cargo de Subcomandante da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, símbolo DA-2, retroagindo os seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

MARILANDIA DA LUZ MAIA – Nomeia para o cargo de Chefe da Gestão de Compras e Gestão de Estoque Regulador, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-2, retroagindo os seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

KATYA SUELY ALMEIDA FARIAS CEDRAZ – Nomeia para o cargo de Diretora do Departamento de Planejamento Econômico, da Secretaria Municipal de Planejamento, símbolo DA-1, retroagindo os seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

JOSÉ MARCONE PAULO DE SOUSA – Nomeia para o cargo de Oficial de Gabinete, da Secretaria Municipal de Planejamento, símbolo DA-3, retroagindo os seus efeitos a 04 de janeiro de 2021.

NILDA SILVA MUNIZ SOUSA, nomear para o cargo de Assessora Especial do Gabinete do Secretário, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

FRANCISCO FRAGA MAIA FILHO, nomear para o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Planejamento, símbolo DA-1

ANA ELISABETE DOS SANTOS VIEIRA, nomear para o cargo de Chefe da Divisão de Orçamento, da Secretaria Municipal de Planejamento, símbolo DA-2.

VICTOR BRAZ DA SILVA AZEVEDO – Nomeia para o cargo de Secretário Municipal Extraordinário de Convênios e Gestão, símbolo NE.
 

ANTONINO DE SOUSA SANTOS, nomear para o cargo de Oficial de Gabinete, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-3.

VAGNER SOARES SOUZA, nomear para o cargo de Diretor do Departamento de Planejamento Urbano e Ambiental, da Secretaria Municipal de Planejamento, símbolo DA-1.

 

Veja o Diário Oficial completo aqui.

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade