Feira de Santana

14ª Feira do Livro Usado acontece até o dia 13 de março em novo espaço

Tradicionalmente, o evento era realizado no estacionamento em frente ao paço municipal, mas devido à pandemia e para evitar aglomerações, os vendedores tiveram que buscar outro local.

20/01/2021 às 06h16, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A 14ª Feira do Livro Usado, que começou no dia 11 de janeiro e vai até 13 de março, está sendo realizada esse ano em um espaço situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 71, ao lado do prédio da prefeitura. Tradicionalmente, o evento era realizado no estacionamento em frente ao paço municipal, mas devido à pandemia e para evitar aglomerações, os vendedores tiveram que buscar outro local.

De acordo com uma das organizadoras da feira, Thaiane Almeida, nesta edição, cerca de doze vendedores comercializam livros que vão do grupo 3 do ensino infantil ao terceiro ano do Ensino Médio, além de livros das áreas de Enfermagem e Direito.

“Devido à pandemia, esse ano a prefeitura não liberou o espaço para que pudéssemos vender os livros usados. Nos reunimos e alugamos um espaço para fazer a venda desses livros, que é uma forma que os pais têm de economizar em suas listas. São livros seminovos, bem conservados, que já foram utilizados, mas que podem sim ser utilizados por outras pessoas”, destacou.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Delivery

Conforme Thaiane Almeida, além de se dirigirem à feira, os pais têm a opção esse ano de solicitar o serviço de entregas na residência. “A gente compra, vende, troca. E acontece também de modo virtual, fazendo delivery. Estamos fazendo entrega para as pessoas que não podem estar saindo às ruas.”
 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade