Feira de Santana

Comerciários afirmam estar satisfeitos com calçadão da Sales Barbosa livre

Há pouco mais de dois meses, o calçadão da Sales Barbosa está livre de barracas.

17/01/2021 às 12h28, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Comerciários do centro comercial de Feira de Santana estão satisfeitos com a realocação dos vendedores ambulantes para o shopping popular Cidade das Compras. Há pouco mais de dois meses, o calçadão da Sales Barbosa está livre de barracas e todo aquele cenário que tornava o centro da cidade feio: lonas esticadas de uma ponta a outra sobre ferragens, ambulantes aglomerados, que formavam corredores estreitos, barracas que escondiam as fachadas das lojas. Era impraticável andar.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O comerciário Angelito Ribeiro, que trabalha em uma loja de tecidos, disse que a melhora do movimento foi de cem por cento." As pessoas passavam aqui no calçadão e devido a quantidade de barracas nem via a loja", disse.

Ele acredita que com a retirada das barracas e o aumento da circulação de pessoas houve uma influência positiva nas vendas no Natal e ano novo.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

A comerciária Marilene Lima também gostou da realocação das barracas. Na opinião dela, a rua ficou mais arejada e as pessoas andam mais à vontade. "O local ficou mais espaçoso e as vendas se intensificaram".

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Gerente de uma loja de calçados, Jairo Vidal está satisfeito. "Nesse período de pandemia ficou muito melhor sem as barracas. Antes da realocação, o consumidor nem via a fachada das barracas e hoje isso é possível , afirmou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade