Natal de Prêmios

Confira os nomes dos ganhadores da campanha 'Natal de Prêmios' realizada em Feira de Santana

O sorteio foi realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e entre os prêmios foram sorteados cinco televisores de 32" e um carro 0 Km.

13/01/2021 às 17h34, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Foram sorteados na tarde desta quarta-feira (13) os nomes dos ganhadores da Campanha "Natal de Prêmios", promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia, Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana e o Sindicato do Comércio. Entre os prêmios estão um carro 0km e cinco televisores de 32".

Para Luiz Mercês Junior, diretor da CDL, o encerramento da campanha foi finalizado com muita satisfação, principalmente após o comércio passar por algumas dificuldades no ano de 2020, em virtude da pandemia.

"É com muita satisfação que hoje a gente encerra essa campanha do sorteio. Estamos passando as documentações dos clientes para aí sim encerrar de forma 100% com a entrega dos prêmios, mas esta é uma campanha que a gente tinha muita vontade de fazer, principalmente no ano como foi de 2020: pandemia, fechamentos de comércio e as dificuldades causadas à população devido ao isolamento social. A gente queria dar ao nosso associado mais uma ferramenta de atrair o consumidor e a gente conseguiu, graças ao apoio do Sebrae e da prefeitura, disponibilizar essa campanha gratuitamente para nossos associados. Então é uma satisfação absoluta poder fazer esse sorteio hoje", disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A campanha "Natal de Prêmios" foi voltada aos pequenos empresários e, de acordo com o diretor, as expectativas de atrair os consumidores foram atingidas.

"Essa campanha teve a participação dos pequenos associados da CDL que tem uma, duas, até três lojas no centro, do comerciante do Shopping Popular. Então é uma campanha que realmente trouxe o consumidor para Feira de Santana, e que nossa cidade continue sendo o principal destino de compras da região", disse ao Acorda Cidade.

Cerca de 250 mil cupons foram distribuídos em mil pontos de vendas. Segundo Luiz Mercês Junior, esse número de cupons gerou aproximadamente 15 milhões de reais durante os 23 dias de campanha.

"Essa é uma campanha grande que mostra a pujança do comércio de Feira, então a quantidade de consumidores é muito alta. Nós tivemos 250 mil cupons em mil pontos de vendas. A gente sabe que como os cupons são manuais, não temos a exatidão de quantos consumidores participaram, mas acreditamos que na faixa de 100 mil participaram", afirmou.

Nesta edição da campanha realizada pela CDL, todos os sorteados são residentes de Feira de Santana. Para o diretor foi uma grande surpresa e coincidência, mas isso mostra a força do comércio feirense.

"Pela primeira vez isso aconteceu nos últimos anos. A CDL faz muitos sorteios, o Acorda Cidade sempre está presente e é raro acontecer de todos os premiados serem de Feira de Santana. No próprio Liquida Feira não acontece, no Sorte na Garagem, não acontece, e foi uma grande coincidência, mas fico feliz de estarmos premiando essas pessoas de nossa cidade. Iremos agendar com os ganhadores, precisamos passar o carro para o nome da ganhadora. Ela já recebe o veículo emplacado, e nesse dia os televisores também serão entregues", finalizou.

Veja abaixo os nomes dos ganhadores:

– Elizabeth Teixeira dos Santos Cerqueira ganhou um carro 0km – (Bairro Mangabeira em Feira de Santana)

– Luís Carlos O. ganhou uma TV 32" – (Bairro Campo Limpo em Feira de Santana)

– Luciene B. de Jesus ganhou uma TV 32" – (Bairro Jardim Acácia em Feira de Santana)

– Adjalan Rodrigues ganhou uma TV 32" – (Bairro Papagaio em Feira de Santana)

– Alexandre R. Santos ganhou uma TV 32" – (Bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana)

– Priscila da Silva Cunha ganhou uma TV 32" – (Bairro Tomba em Feira de Santana)

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade