Feira de Santana

Sobe para 3 o número de pessoas assassinadas em bar no bairro Campo Limpo; 3 ficaram feridas

O triplo homicídio e as tentativas de homicídio ocorreram na tarde deste domingo (10).

10/01/2021 às 15h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 17:05

Três homens morreram e três ficaram feridos na tarde deste domingo (10), em um bar na Rua Cajueiro, no conjunto Diadema, região do Campo Limpo, em Feira de Santana.

Duas vítimas morreram no local e a terceira morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo informações de populares, homens ainda não identificados invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo por volta do meio-dia.
 

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Durante o ataque, Janilson Silva dos Santos, de 29 anos, foi atingido por cerca de três tiros nas costas e nuca e morreu no local. Ele residia na Rua C2, no conjunto George Américo.

Também foi assassinado Luís dos Santos Almeida, 30 anos, que morava na Rua Jucelino Ribeiro, no bairro Campo Limpo. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.

Ubiratã Silva, 38 anos, que morava no George Américo, foi socorrido para a policlínica do conjunto sendo, transferido para o Hospital Clériston Andrade, devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu. O levantamento cadavérico foi realizado no hospital por volta das 16h.

Os outros três homens atingidos durante os disparos foram socorridos para a policlínica do conjunto George Américo e para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Após o crime, os autores dos disparos fugiram.

Notícia atualizada às 17h05 para correção no nome do bairro e atualização do número de mortos. Inicialmente foi divulgado que o duplo homicídio ocorreu no conjunto George Américo, mas a Polícia Militar confirmou posteriormente que a Rua Cajueiro está situada no bairro Campo Limpo. Inicialmente eram dois homens mortos, mas um morreu no hospital, momentos depois.
 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

 

Leia também:

6 pessoas assassinadas em Feira de Santana nas últimas 24 horas

Homem morre em confronto com a polícia no bairro Parque Ipê
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade