Mensagem: sexta-feira, 04 de dezembro de 2020

Persistindo sempre

Mensagem: sexta-feira, 04 de dezembro de 2020 - Cada desapontamento que você experimenta lhe traz mais conhecimento sobre o que funciona e sobre o que não funciona; e lhe serve também como um poderoso lembrete do porquê você verdadeiramente deseja ser bem sucedido.

04/12/2020 às 06h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quando você tentou realizar algo e fracassou, tentou novamente e fracassou e depois uma nova tentativa e fracassou novamente, isso sem dúvida alguma pode trazer um profundo desencorajamento.  Porém, é neste ponto onde a persistência pode brilhar. 

Isso porque cada desapontamento que você experimenta lhe traz mais conhecimento sobre o que funciona e sobre o que não funciona; e lhe serve também como um poderoso lembrete do porquê você
verdadeiramente deseja ser bem sucedido. 

Seria um desperdício jogar no lixo toda a sua motivação e conhecimento.  Portanto, o melhor de todos os caminhos: siga em frente!  Persista naquilo que você sabe que pode alcançar. Experimente o poder do desapontamento, direcione-o para a persistência e você criará uma força que poderá impulsioná-lo de
forma surpreendente. 

Use o que você aprendeu, use o que você experimentou. Faça um pequeno ajuste aqui e acolá e siga em frente! Com persistência, com os olhos focados em Deus que pode fazer tudo por você.

Fonte: https://pensamentoslucena.blogs.sapo.pt 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade