Feira de Santana

Conjunto Penal de Feira de Santana realiza 1º Seminário de Detecção

O curso contou com a presença de policiais penais, policiais militares da Bahia, Sergipe e Pernambuco, bombeiros militares e policiais civis. Foram computadas 30 horas de aulas teóricas e práticas.

03/12/2020 às 10h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Conjunto Penal de Feira de Santana sediou entre os dias 27 a 29 de novembro o 1º Seminário de Detecção. O evento teve como instrutor o sargento da Polícia Militar de São Paulo, Gilson Alves, que é referência na cinotecnia policial no Brasil e foram abordados conteúdos como seleção e formação de cães de faro e atividades práticas de busca de entorpecentes. O curso contou com a presença de policiais penais, policiais militares da Bahia, Sergipe e Pernambuco, bombeiros militares e policiais civis. Foram computadas 30 horas de aulas teóricas e práticas.

Foto: Divulgação/Polícia Penal

A comissão organizadora em Feira de Santana foi formada pelo tenente PM Albuquerque da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM),Sd PM Sérgio da Rondesp Leste, Sd PM F. Borges da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM), Sd PM R. Dutra da 56ª Companhia Independente de Policia Militar (56ª CIPM ), policial penal Adriana Emanuele, e contou com o apoio do capitão Allan Araújo, diretor do Conjunto Penal.

Foto: Divulgação/Polícia Penal

Também colaboraram, o sgt PM Roque (diretor adjunto), policial penal Manoel Feliciano e policial penal Joaquim Nascimento, coordenadores de segurança, respectivamente, do Conjunto Penal de Feira de Santana.

 

Foto: Divulgação/Polícia Penal

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade