Feira de Santana

PM desmonta central que monitorava a entrada da polícia no bairro Queimadinha

Os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas.

01/12/2020 às 07h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) desmontaram, na tarde de segunda-feira (30), uma central de monitoramento do crime, localizada no bairro Queimadinha em Feira de Santana. Através da central, criminosos monitoravam a chegada da polícia no bairro.

Os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas e identificaram quatro câmeras instaladas em locais estratégicos na entrada da localidade. 

O subtenente Romeu, do Pelotão de Emprego Tático Operacional da companhia (Peto 66), informou que durante a ação, um casal foi preso e drogas e os equipamentos da central foram apreendidos.

“Chegamos até uma residência, tinha um rapaz na frente e ao ver a guarnição empreendeu fuga. Ele foi alcançado, e com o mesmo foi encontrado uma quantidade de drogas. Em seguida foi verificada a veracidade da denúncia sobre a central. Tinha várias câmeras e um monitor. Eles tinham o controle via celular. Recolhemos todo o material e conduzimos o rapaz para a delegacia. Eles tinham quatro câmeras em locais estratégicos na entrada da localidade e a chegada da polícia com certeza era vista por eles”, relatou o subtenente ao Acorda Cidade informado também que a mulher que foi conduzida estava dentro da residência.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A polícia acredita que pode existir outras centrais como esta na cidade e pede que a população denuncie.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade