Eleições 2020

Ao som de 'Vai tomar lapada' Zé Ronaldo requebra até o chão na comemoração de vitória de Colbert

A alegria extravasada é bastante simbólica não só pelo grau de envolvimento que Zé Ronaldo tem na gestão de Colbert como também pela inimizade política que nutre com Zé Neto ao longo de muitos anos.

30/11/2020 às 10h23, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

O ex-prefeito José Ronaldo (DEM) não conteve a euforia com a vitória de virada do prefeito Colbert Martins (MDB), que disputou o comando do Executivo de Feira de Santana com o deputado federal Zé Neto (PT). Assim que o resultado do segundo turno foi oficializado, neste domingo (29), os apoiadores tomaram conta da Avenida Getúlio Vargas em comemoração. Ao lado de Colbert e outros políticos em cima de um mini trio, Zé Ronaldo quebrou até o chão ao som de "Vai tomar lapada", um paródia de campanha. A alegria extravasada  é bastante simbólica não só pelo grau de envolvimento que Zé Ronaldo tem na gestão de Colbert como também pela inimizade política que nutre com Zé Neto ao longo de muitos anos. O petista, por sinal, ameaçou como nunca antes a permanência do mesmo grupo político por mais quatro anos no poder. (Orisa Gomes)

ALERTA – Vale ressaltar que o país ainda passa por uma pandemia e que o Organização Mundial da Saúde preconiza o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos para evitar a transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade