Feira de Santana

Unef realiza 6ª edição do evento Alô Empreendedor

O Alô Empreendedor já faz parte da agenda de Feira de Santana como evento de negócios e neste ano, o tema discutido será Gestão de Crises e Geração de Valor.

30/11/2020 às 09h20, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Unef realiza nesta terça-feira (1º) a partir das 19h, a 6ª edição do evento Alô Empreendedor. Neste ano, o evento será realizado de forma presencial e virtual com transmissão pelo YouTube.

De acordo com a organização do evento, o Alô Empreendedor já faz parte da agenda de Feira de Santana como evento de negócios e neste ano, o tema discutido será Gestão de Crises e Geração de Valor.

O evento terá as participações de Raimundo Lima, fundador do Grupo Aldeia e Consultor do Ministério da Comunicação Social e Daniel Amarante, administrador e engenheiro de Produção e gerente da Belgo Bekaert Arames de Feira de Santana.

Para realizar a inscrição, os interessados podem acessar este link, e como forma de investimento, a organização do evento pede a doação de 2kg de alimentos não perecíveis para a Campanha Natal Mais que solidário de Enfermagem da Unef.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade