Feira de Santana

Shopping Popular lança mais mil bancas de vendas para novos feirantes

As novas bancas serão preenchidas por produtores do campo.

30/11/2020 às 07h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Shopping Popular Cidade das Compras vai lançar mais mil novos pontos de vendas em sua estrutura para acolher ainda mais comerciantes e feirantes. As novas bancas serão preenchidas por produtores do campo e ficarão posicionadas no estacionamento superior do shopping e em seu galpão destinado para feiras e eventos.

Agricultores, artesãos, produtores rurais e comerciantes de um modo geral ocuparão o espaço por três meses nos fins de semana gratuitamente. O empresário Elias Tergilene, responsável pela Cidade das Compras, explica a importância do novo espaço não só para Feira de Santana, mas, também, para todo Nordeste.

“Nossa ideia é tornar o Shopping Popular um espaço onde é possível comprar desde capinhas de celular, vestuários e verduras até equipamentos de automóveis, tudo com organização, conforto e segurança. Por isso a Feira de Santa Ana vem para complementar o que já é grandioso. É uma grande feira com outras feiras dentro, tais como a feira do artesanato, de motocicleta, de acessórios, de roupa, de bordados, de fook trucks, da agricultura familiar, e várias outras. Lugar de valorização do empreendedor urbano e do agricultor rural”, pontua.

Os interessados em se cadastrar já podem comparecer ao Shopping Popular e procurar o setor comercial que dará as devidas orientações para o cadastro. Para maiores informações, o WhatsApp é (75) 99999-7833.

A Cidade das Compras, inaugurada no dia 21 de setembro deste ano, é o maior centro de atacarejo do Brasil. O empreendimento que garante mais de 6 mil empregos diretos é preparado para receber comerciantes e compradores de todo Brasil com o melhor de cada segmento reunido num só lugar.

Localizado no Centro de Abastecimento, na Rua Dr. Olímpio Vital, em frente ao Terminal Central, o Shopping Popular Cidade das Compras conta com 1.800 unidades de venda destinados aos camelôs, 250 bancas para agricultura familiar (frutas e verduras), 100 espaços sociais e 500 lojas âncoras, totalizando 3.650 pequenos empreendedores beneficiados pelo projeto distribuídos nos mais de 60 mil m² de área e um estacionamento com mais de 600 vagas grátis.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade