Eleições 2020

Candidatos a prefeito de Feira avaliam debate como 'produtivo' e de 'muito bom nível'; assista na íntegra

A transmissão foi feita pela Rádio Sociedade News 102.1 FM, além de sites e redes sociais da emissora e do Acorda Cidade.

26/11/2020 às 11h23, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

O debate promovido pelo Acorda Cidade e Rádio Sociedade News com os candidatos a prefeito de Feira de Santana no segundo turno das eleições 2020 foi avaliado por ambos de forma positiva. Ao final, o prefeito Colbert Martins (MDB) ressaltou o bom nível do confronto e o deputado Zé Neto (PT) destacou que foi produtivo.

Das 7h10 às 9h, os adversários responderam a questionamentos sobre assuntos diversos de representantes de entidades de classe, ouvintes do programa, produção e no último bloco de enfrentamento, um direcionou perguntas ao outro no denominado pinga-fogo, fechando com as considerações finais.

“Um debate produtivo. Parabenizo a Rádio Sociedade e o Acorda Cidade. Agradeço a Deus, que nos colocou aqui nesse segundo turno e ao povo de Feira de Santana que nos deu vitória no primeiro turno e vai nos dar vitória no segundo (…) Conseguimos agregar, ouvir, passar nossas propostas e não caímos em provocação”, ressaltou Zé Neto.

“Foi um debate de muito bom nível. Apresentamos as nossas propostas e projetos. Entendemos que a Rádio Sociedade e o Acorda Cidade proporcionaram um grande momento da democracia ao fazer essa ponte com as pessoas, o que vai auxiliar na decisão. Tenho a serenidade, tranquilidade, experiência de ser o prefeito e vou continuar sendo”, prospectou Colbert.

O diretor do Acorda Cidade, Dilton Coutinho, que mediou o debate, parabenizou e agradeceu aos candidatos pelo alto nível do confronto, possibilitando aos ouvintes e internautas melhor proveito das informações. “Acredito que nosso formato contribuiu especialmente para os eleitores que ainda estão indecisos decidirem em quem votar no domingo (29), em pleno exercício da democracia”.

O debate foi realizado em uma sala ampla da Rádio Sociedade, estruturada especialmente para este momento, de forma que garantisse a saúde dos presentes diante do cenário de pandemia do coronavírus. Contou com o trabalho das equipes do Acorda Cidade e Live Filmes, para proporcionar aos eleitores acesso com qualidade as informações passadas pelos candidatos. A transmissão foi feita pela Rádio Sociedade News 102.1 FM, além de sites e redes sociais da emissora e do Acorda Cidade. Veja a gravação completa no vídeo.

Com informações e fotos do repórter Ed Santos 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade