Futebol

Bahia de Feira vence fora de casa e decide vaga para próxima fase na Arena Cajueiro

O próximo jogo é em casa, na próxima sexta-feira (27), às 16h, contra o primeiro time do G4, o Tupynambás.

23/11/2020 às 06h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cdade

O Bahia de Feira conquistou um excelente triunfo, na tarde de ontem (22), em Minas Gerais. A equipe comandada pelo técnico Arnaldo Lira venceu o Villa Nova-MG por 2 a 0. Deon, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Emílio, aos 35 do segundo, foram os responsáveis pelos gols, ambos de cabeça.

No primeiro, o atacante Chael, que entrou ainda na primeira etapa no lugar de Bruninho, que saiu lesionado, fez grande jogada pelo lado direito do ataque, e encontrou Deon bem posicionado na pequena área, que só teve o trabalho de colocar a cabeça na bola e abrir o placar.

Já o segundo gol da equipe saiu após perfeita cobrança de escanteio do meia Jarbas, na cabeça do zagueirão Emílio, que mandou no ângulo direito do goleiro adversário e deu números finais à partida. O Bahia de Feira chegou aos 18 pontos e depende de uma vitória para se classificar para a próxima fase da Série D 2020.

O próximo jogo é em casa, na próxima sexta-feira (27), às 16h, contra o primeiro time do G4, o Tupynambás, que tem 20 pontos, dois a mais que o Tremendão. O Bahia de Feira precisa do triunfo para ir à fase de 16-avos de final. Bahia de Feira e Tupynambás é o último jogo da primeira fase da competição nacional, e será transmitido pela plataforma digital Mycujoo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade