Feira de Santana

Decarga localiza galpão no conjunto Feira X com carga roubada em Rio Real

Mercadoria estava sendo distribuída para comerciantes de Feira e cidades circunvizinhas

18/11/2020 às 09h58, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três homens foram presos e parte de uma carga roubada foi recuperada na tarde de terça-feira (17), em um galpão no conjunto Feira X, em Feira de Santana. O paradeiro da mercadoria, que foi roubada por uma quadrilha de Rio Real, estava sendo investigado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga). Segundo a polícia, o chefe da organização criminosa, dava as ordens de dentro de um presídio

Durante as investigações, os policiais localizaram o galpão e prenderam o responsável pelo aluguel do imóvel e dois responsáveis pela separação da mercadoria para a distribuição.

“Parte da carga já estava sendo desovada há alguns dias, vendida para alguns comerciantes de Feira de Santana e cidades circunvizinhas. Durante a investigação, descobriu-se que o chefe da organização criminosa, dava as ordens de dentro de um presídio, indicando os locais onde as mercadorias deveriam ser entregues, bem como a divisão das tarefas no grupo”, explicou o delegado Gustavo Coutinho, titular da delegacia especializada.

Segundo ele, a Decarga conseguiu ainda apreender na residência dos conduzidos, mais produtos do crime, que consistia em material elétrico, máquinas de lavar, produtos de pet shop, eletrônicos, violões, cadeiras de ferro, produtos de beleza entre outros, que ficarão à disposição da justiça.

A Polícia Civil realiza buscas na tentativa de localizar os receptadores.
 

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade