Informe publicitário

Black Urba: lotes com taxas de juros zero e financiamento para construção

Urba reuniu as melhores condições do ano para quem deseja morar no Recanto das Flores, o novo bairro de Feira

12/11/2020 às 07h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Black Friday, que já se tornou esperada por muitos brasileiros, é uma oportunidade também para quem sonha com a construção da casa própria. Esse é o caso da Urba, loteadora da MRV&CO, que reuniu as melhores condições do ano para quem adquirir o seu lote durante o mês de Novembro.

Somente esse mês a Urba está ofertando lotes com taxas de juros zero, bônus de até R$5 mil, financiamento direto com a loteadora e desconto de 10% para compras à vista. É uma excelente oportunidade para investir o 13º. Além disso, o financiamento é direto com a loteadora, de uma forma descomplicada e sem burocracia. Os interessados podem se cadastrar clicando AQUI ou entrar em contato pelo Whatsapp

Recanto das Flores 

O novo bairro, Recanto das Flores, localizado na Zona Oeste de Feira de Santana/BA, já é realidade e o futuro endereço de mais de 1.600 famílias. O endereço fica a apenas 3km do Centro, com fácil acesso ao Feiraguay, Avenidas Tomé de Souza e Eduardo Fróes da Mota.

As empresas Urba e MRV já investiram mais de R$45 milhões no bairro planejado, formado por 4 condomínios fechados e com vista privilegiada para o Rio Jacuípe. O Recanto das Flores conta com infraestrutura de alta qualidade, projeto paisagístico, segurança e total conexão com a natureza. Os condomínios contam com lotes a partir de 160m² e prontos para construir.

As opções de lazer para toda a família são inúmeras: área gourmet, playground, espaço zen, espaço de leitura, horta e mais. Além disso, moradores e a comunidade podem desfrutar de uma pista de cooper, construída pela Urba na avenida de acesso ao complexo.

Financie o lote + construção da casa

Uma outra possibilidade muito atrativa é financiar o lote e a construção da casa. A Urba comercializa os lotes nessa modalidade e o cliente pode contar com benefícios únicos, como: financiamento em até 360 meses, uso do FGTS e possibilidade de receber subsídios do Programa do Governo. A modalidade permite que o cliente construa sua casa totalmente personalizada, com a facilidade do financiamento e, ainda, viver em um bairro que proporciona muita qualidade de vida.

“No Recanto das Flores, o cliente tem muitas opções para tirar do papel o sonho da casa própria. São dois empreendimentos prontos para construir com uma infraestrutura de alta qualidade. Ele pode optar por comprar somente o terreno em 72x sem juros direto com a Urba ou financiar o lote e a construção da casa totalmente personalizada e em 360 meses com a Caixa Econômica Federal. Ou seja, o cliente não sai sem comprar, temos opções para todos os perfis”, afirma Renzo Vieira, Gestor Comercial da Urba.

Sobre a Urba 

A Urba é a empresa de desenvolvimento Urbano da MRV&CO, líder de mercado no segmento imobiliário e com 40 anos de história. Desde 2012 somos especialistas em loteamentos de alta qualidade em localizações estratégicas, planejados para possibilitar mais comodidade, diversão e qualidade de vida para as pessoas. São mais de 6.700 unidades lançadas e 4.600 entregues, com presença em mais de 16 cidades de 5 estados brasileiros.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade