Flagrantes do WhatsApp

População reclama de falta de limpeza pública e buracos em Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

04/11/2020 às 15h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

A falta de limpeza pública é um fator recorrente em algumas localidades de Feira de Santana. Além de atrair animais e insetos, a falta de manutenção pode causar acúmulo de água, trazendo riscos à saúde da população.

Outro fator importante, é a manutenção e recapeamento da pavimentação no município, que reduz os índices de acidentes de pedestres e motoristas. Confira algumas reclamações enviadas por internautas: 

Moradores da Rua Samuel, no bairro Rocinha, pedem melhorias na pavimentação e limpeza do local. De acordo com eles, uma parte da via não foi asfaltada e a falta de saneamento contribui para o crescimento da vegetação.

A Rua Eva, no bairro Pedra Ferrada, encontra-se cheia de lixo. Moradores informam que a limpeza não é realizada com frequência. 

A Avenida de Contorno, entrada da Rua Caracol, via que dá acesso ao bairro SIM e Santo Antônio dos Prazeres está com a pavimentação danificada, dificultando a passagem de veículos. 

Uma calçada, localizada na Avenida Getúlio Vargas (próximo ao Hospital Emec), tem causado preocupação em pedestres que passam diariamente pelo local. O calçamento está desregulado, o que pode causar acidentes.


Moradores dos Caminhos 12 e 13, do Conjunto Jomafa, pedem a poda de árvores e limpeza pública das ruas do conjunto.

Um buraco está trazendo transtornos a comunidade da Rua Cristianópolis, no bairro Gabriela. Segundo informações de moradores, o buraco foi aberto pela Embasa, com o objetivo de realizar um serviço e extensão de rede, mas de acordo com ele, nunca foi consertado.

Uma casa abandonada, na Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Conceição II, tem deixado os moradores das imediações preocupados, em virtude da vegetação que cresce no ambiente. Eles informaram que diariamente são encontrados bichos peçonhentos e que os donos nunca apareceram. 


Uma ouvinte, moradora da Rua L, no bairro Feira X reclama de uma cratera que foi aberta em virtude de uma obra realizada pela prefeitura municipal. Ela informou que o muro de sua residência pode cair à qualquer momento e que nenhuma atitude foi tomada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, mesmo após várias reclamações.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade