Festival de Verão

Festival de Verão anuncia cancelamento do evento em 2021

Informação foi divulgada nesta sexta-feira (30). Segundo assessoria do evento, datas para 2022 já estão marcadas.

30/10/2020 às 15h32, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Festival de Verão Salvador, anunciou, nesta sexta-feira (30), o cancelamento do evento que aconteceria em 2021, por causa da pandemia da Covid-19.

Apesar do cancelamento no ano que vem, a assessoria do evento informou que as datas para a realização do FV em 2022 já estão marcadas: 29 e 30 de janeiro.

A festa é uma das mais importantes do calendário do verão baiano e reúne grandes artistas. Este ano, a 21ª edição do Festival de Verão aconteceu na Arena Fonte Nova, nos dias 1º e 2 de fevereiro.

O evento teve atrações como as bandas Harmonia do Samba, Parangolé, e ÀTTØØXXÁ, e também cantores como Ivete Sangalo, Léo Santana, Bell Marques e Dilsinho. O evento aconteceu antes da pandemia do novo coronavírus começar.

Proibição de eventos
Por causa das prevenções contra a disseminação da doença, o Governo da Bahia publicou decretos proibindo eventos para evitar aglomeração de pessoas.

O estado havia liberado eventos com até 100 pessoas mas, no dia 23 de outubro, o decreto foi alterado, permitindo a presença de até 200 pessoas. No entanto, ainda não há previsão de quando festas e festivais de grande porte poderão voltar a ser realizados.

Fonte: G1 Bahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade