Polícia

Jovem é assassinado com vários tiros no bairro Rua Nova

Homens em um veículo branco efetuaram os disparos com pistolas calibre ponto 40 e 380.

29/10/2020 às 17h12, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Maurício dos Santos Moreira, de 23 anos, foi assassinado por volta das 13h40 desta quinta-feira (29), na Rua dos Guaranis, bairro Rua Nova em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Ele foi alvejado por cerca de 15 tiros que atingiram várias partes do corpo. Maurício morava no Caminho 01, no Conjunto Feira IX e, de acordo com a polícia, homens em um veículo branco efetuaram os disparos com pistolas calibre ponto 40 e 380.

O delegado Luis Smyslov efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Ele informou que o crime tem características de execução. Os tiros atingiram a cabeça, nuca, costas, braço, antebraço e tórax.

“Percebemos que possivelmente haviam pessoas na rua na hora do crime, mas a lei do silêncio impera, o que é totalmente compreensível. Vamos posteriormente deslocar equipes ao local para investigar e obter as informações necessárias. Verificar se existem câmeras e testemunhas para que possamos chegar a autoria”, declarou.

A guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) Base Comunitária de Segurança (BCS) 21 preservou o local do crime.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no DPT.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade