Feira de Santana

Apae oferece órteses, próteses e materiais especiais a pessoas de Feira de Santana e região

Para fazer a solicitação, o paciente não precisa ser assistido pela intuição.

29/10/2020 às 14h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae -Feira de Santana), unidade especializada em promover integração social à pessoa com deficiência, iniciou, o processo de concessão de órteses, próteses e materiais especiais para pacientes de 47 municípios do estado.

A doação, dispões de órteses, próteses e materiais de mobilidade como cadeira de rodas e muletas. Além disso, a instituição também oferece artigos de ostomia, como bolsas digestivas e urinárias.

Segundo a diretora da Apae, Mary Portugal, cidades da região de Feira de Santana também serão beneficiadas com os materiais.

“As cidades cincuvizinhas de Feira, como Amélia Rodrigues, Anguera, Antônio Cardoso, Serrinha, Riachão do Jacuípe receberão o material se for solicitado. Algumas cidades mais afastadas, como Água Fria, Retirolândia, Santa Luz também estão na lista da concessão.

Para fazer a solicitação, o paciente não precisa ser assistido pela intuição. São necessários documento de identificação, cartão do SUS e relatório médico.

Mais informações, através do telefone da Apae Feira: (75) 3022-2065. 

Confira a lista de municípios beneficiados: 

 

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade