Feira de Santana

Grupo de dança evangélico pede apoio para confecção de uniformes

O Ministério está localizado na Rua Brandão, no Bairro Feira VII.

28/10/2020 às 12h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

O grupo de dança Moriá, da comunidade da Igreja Ministério Profético Tenda da Restituição, localizado no conjunto Feira VII em Feira de Santana, enviou ao Acorda Cidade, um pedido de apoio para confecção de uniformes.

O grupo, que surgiu há cinco anos com o auxílio de alguns fiéis, tem por objetivo, incentivar jovens de diferentes idades a participarem da caminhada cristã. O projeto conta com 23 participantes, entre 13 e 21 anos.

De acordo com o coordenador do grupo, Tarcísio Carvalho, a necessidade de apoio para a compra de uniformes surgiu em virtude de eventos realizados pela Igreja e demanda de apresentações.

“Somos uma comunidade carente. Apresentamos a esses jovens a dança evangélica no qual eu sou o responsável, ajudo muito na minha comunidade. Pretendemos levar a dança pra eles como muito amor e carinho, até porque a dança nos renova a cada dia e dançar, é uma arte belíssima. Iremos realizar um Congresso Jovem e como somos uma comunidade carente, encontramos dificuldade nessa área da vestimenta, pois muitos pais estão desempregados e não podem custear o material. Eu e minha esposa, que coordenamos o projeto, amamos muito esses jovens. Por isso, viemos pedir o apoio da população”, disse.

O Ministério está localizado na Rua Brandão, no conjuFnto eira VII. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato através do número (75) 8371-9855. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade