Latrocínio

Familiares e amigos se despedem de policial militar assassinado durante assalto em São Gonçalo dos Campos

O latrocínio ocorreu na tarde do último domingo (25).

26/10/2020 às 15h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com homenagens e muita comoção foi sepultado nesta segunda-feira (26), no Cemitério Municipal de São Gonçalo dos Campos, o corpo do subtenente da Polícia Militar (PM), Isaque Cerqueira, de 52 anos.
Ele foi assassinado durante um assalto na tarde de domingo (25), na Estrada da Boa Esperança, distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos.

O latrocínio foi praticado em um bar por três bandidos que chegaram em um veículo Classic branco (saiba mais aqui).

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

O subtenente era regente da banda de música da PM, banda Maestro Wanderley, sessão Feira de Santana, e muito querido pelos amigos.

Sargento Gulherme Santos, amigo do policial

“Isac era como um irmão. Entramos juntos no Exército em 1986 e em 1987 fizemos o concurso para a Polícia Militar. Ingressamos no ano seguinte e dali pra cá nós tínhamos essa convivência. Infelizmente tiraram a vida dele, uma pessoa muito amiga, companheiro de todos os colegas de trabalho e só tenho boas referências sobre ele. Eu não sei se ele frequentava sempre esse bar, mas como fica em uma área próximo ao local onde ele morava, acredito que sim. Estou aposentado e tem mais de um ano que tive contato com ele no batalhão. Ele estava esperando que, provavelmente no ano que vem iria para o curso de oficial. Estava aguardando”, recordou o sargento da reserva Guilherme Santos.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Fotos Bruno Gravatá

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade