Bahia

Festa 'paredão' com cerca de mil pessoas é encerrada em bairro de Salvador

Segundo Polícia Militar, no local havia aglomeração, som alto e uso excessivo de bebidas alcoólicas e de drogas ilícitas. Grupo de pessoas foi dispersado.

26/10/2020 às 11h34, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acoda Cidade

Uma festa do tipo "paredão", com cerca de mil pessoas, foi encerrada pela polícia no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador, na noite de domingo (25). Segundo a Polícia Militar, no local havia aglomeração, som alto e uso excessivo de bebidas alcoólicas e de drogas ilícitas. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar informou que a multidão foi dispersada após a chegada de equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi). Um vídeo gravado por moradores mostra um grupo de pessoas correndo após a chegada da polícia.

Os PMs acionaram equipes da Operação Sílere, que atua no combate a aglomerações, descumprimentos de decretos e poluição sonora, durante a pandemia. Quatro equipamentos sonoros de quatro carros foram apreendidos e os donos dos veículos foram notificados.

O comboio da operação, além dos agentes da prefeitura, contava policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), Transalvador, policiais da 5ª Delegacia Territorial e equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

Números da Covid na Bahia

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), na tarde de domingo (25), a Bahia tem mais de 344 mil casos confirmados do novo coronavírus, desde março, quando começou a pandemia. Salvador tem o maior número de casos e mortes causados pela Covid-19.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade