Mensagem: sexta-feira, 23 de outubro de 2020

A força necessária para sua vida!

Mensagem: sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - Manter a esperança viva é a maior prova de força que uma pessoa pode dar a si mesmo.

23/10/2020 às 06h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A fé nasce no coração e se transforma na força que nos fará vencer qualquer adversidade. Quem não acredita que é possível ir mais longe e quem duvida das suas próprias capacidades, acaba derrotado ainda antes de partir para a batalha.

No entanto, tudo é possível quando a esperança anda do nosso lado. Nunca permita que ela se apague, como uma chama que desaparece da vela. Agora é o tempo de deixar que ela invada totalmente sua vida.
Nunca se esqueça que as melhores oportunidades surgem apenas uma vez na vida. Aproveite agora as que estão ao seu alcance para que no futuro não lamente as boas chances desperdiçadas.

Quem tem esperança, sabe que a qualquer momento coisas boas podem acontecer. É o impossível se torna possível, porque somente no coração em que há fé acontecem milagres. Tenha certeza que sempre ao término de grandes lutas sempre sairemos mais fortalecidos e tendo testemunhos para ajudar o
próximo com uma palavra de conforto e perseverança.

Manter a esperança viva é a maior prova de força que uma pessoa pode dar a si mesmo.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade