Sorteio

Confira os ganhadores da Campanha Liquida Feira Social 2020

Cerca de 158 mil pessoas colocaram o cupom nas urnas da campanha 2020.

22/10/2020 às 17h13, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (22), no Shopping Boulevard, o sorteio da 19ª Campanha Liquida Feira Social 2020. A campanha sorteou um carro e duas motos e de acordo com o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Roberto Lima, a iniciativa foi um grande sucesso e superou as expectativas. Ele frisou que houve inclusive um aumento de 1,5% de participantes em relação ao ano passado e nesta edição a campanha veio com um cunho social para colaborar com quatro entidades filantrópicas da cidades.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Conseguimos ter um volume de vendas e de cupom bem maior do que o ano passado. No começo da campanha estávamos com uma dúvida na cabeça: Será que vamos ter uma quantidade de cupom, pelo menos igual a do ano passado? E foi maior por incrível que pareça, tivemos um crescimento positivo de 1,5% em um momento tão complicado como foi o ano de 2020. Uma pandemia, o comércio quase seis meses fechado, o lojista com dificuldades de sobrevivência, remando contra a maré para poder sobreviver e a campanha veio justamente para retomar o comércio da cidade. Para que volte a ser o que é, a mora propulsora do desenvolvimento econômico de Feira de Santana”, declarou.

As quatro instituições beneficiadas com a Campanha Liquida Feira Social são: Lar do Irmão Velho, Dispensário Santana, Associação de Proteção à Infância (API) e Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC).

Roberto Lima agradeceu ai apoio dos lojistas nesta edição da campanha e também os patrocinadores e parceiros, como o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal, Sebrae, Mastercard, e Rede.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ele afirmou que cerca 158 mil pessoas colocaram o cupom nas urnas da campanha 2020 e que as instituições do comércio estão estudando uma campanha para o fim de ano.

"Para ver se conseguimos dar um upgrade maior ainda no comércio”, acrescentou.

 

Confira abaixo os ganhadores dos prêmios:

1º prêmio: Moto Pop – Lorena de Lurdes da Silva – Fazenda Sorocaba ( Zona Rural de Serrinha/BA


2º prêmio: Moto Pop – Eduardo Rios de Souza – Parque Ipê – Feira de Santana


3º Prêmio: carro Ônix- Lucimaria dos Santos – Amélia Rodrigues/BA

 

Com informaçõs do repórter Paulo José do Acorda Cidade.


  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade