Bahia

Caixa de restaurante é demitido após comentário ofensivo sobre cliente: 'O animal não sabe onde mora'

Morador de São Roque (SP) postou nas redes sociais sobre comentário achado na comanda de entrega.

22/10/2020 às 11h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O caixa de um restaurante foi demitido depois de colocar, na comanda de um pedido, comentário ofensivo sobre um cliente, em São Roque (SP). O caso ganhou repercussão depois que o morador que recebeu a entrega postou o comentário nas redes sociais e demonstrou indignação.

No post feito pelo cliente, ele relatou fez um pedido em um restaurante que já frequentava há cinco anos, para comemorar o aniversário de casamento, na noite de terça-feira (20).

Ao receber a entrega, no entanto, o homem foi surpreendido com o que constava na observação no local de entrega. "O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira", escreveu o funcionário.

O cliente relatou que o comentário acabou com a noite de comemoração.

"Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande", escreveu nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Facebook

À reportagem, o dono do restaurante Mikazuki lamentou o ocorrido e afirmou que o cliente foi até o estabelecimento reclamar. Com isso, o empresário entrou em contato com o funcionário, que era recém-contratado.

"Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele", disse.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade