Feira de Santana

MRV lança condomínio de casas em novo bairro de Feira de Santana

 Empresa investe em infraestrutura de bairro e oferece condições especiais únicas de compra para as 198 unidades disponíveis para venda.

22/10/2020 às 06h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Informe Publicitário

A MRV traz para Feira de Santana mais uma oportunidade para ajudar o consumidor a realizar o sonho da casa própria. Seguindo uma tendência de mercado, foi lançado em setembro o Flor de Mandacaru, um condomínio com 198 casas, com terrenos a partir de 131 metros, projetadas para oferecer tudo em um só lugar.

“Este lançamento tem um grande diferencial por oferecer toda uma estrutura de bairro planejado. Ele fica dentro de um complexo de condomínios na região do bairro Jardim Cruzeiro, Bairro Recando das flores e tem estrutura para várias opções de lazer, esportes e condomínio completo.”, afirma o gestor comercial da MRV, Fernando Vitor.


De acordo com Fernando, com o crescimento da procura por imóveis e também por investimentos, o volume de vendas vem crescendo, aliado também às promoções e descontos oferecidos pela MRV.

“O que se percebe é que como as pessoas estão com mais tempo para analisar as opções, o cliente tem visto uma oportunidade de investimento. No momento de reaquecimento do mercado, quem tem um capital procura investir em algo mais seguro e o imóvel não tem desvalorização. Para quem já estava planejando comprar a sua casa própria este é o melhor momento, porque os preços estão muito atrativos e as condições estão melhores”, explica.

“My Home Experience”

Os interessados em conhecer os empreendimentos podem acessar a plataforma digital de vendas através do site mrv.com.br ou através do Whatsapp (31) 9900 – 9000. Ou visitar, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, o novo stand da MRV, localizado na rua Castro Alves localizado na Rua Castro Alves, 994.

O Local foi completamente modernizado com o objetivo de proporcionar uma excelente experiência ao usuário e facilitar a sua jornada de compra. Os interessados podem experimentar essa novidade de segunda a sexta das 08h às 18h e, aos sábados, das 08h às 13h.

Batizada de “My Home Experience” (em uma tradução livre “Minha Casa – Uma Experiência”), a tecnologia promete revolucionar a tradicional visita a um apartamento decorado. Através da utilização de óculos de realidade virtual, os visitantes podem caminhar por todo o decorado do imóvel, conhecendo em detalhes e profundidade cada cômodo do futuro lar.

Para completar, a tecnologia permite, por meio dessa visualização, que o visitante faça alterações na decoração, indo desde a escolha de estilos clássicos ou modernos até a customização do acabamento, cores das paredes, ambientação e adaptação ao perfil de moradores da casa. Isso inclui levar em conta na experiência, por exemplo, o fato de possuir um animalzinho de estimação. Todas as mudanças podem ser feitas pelo próprio visitante ou com apoio do direto do corretor.



 

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade