Empregos

Empresas oferecem diversas vagas para Feira de Santana através do Sinebahia; confira

Veja como concorrer.

05/10/2020 às 09h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizado em 19.10.2020

Analista de controle de qualidade
Ensino superior incompleto: engenharia e técnico em mecânica ou elétrica, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter vivencia na área, curso de metrologia, experiência com injeção de peças plásticas, interpretação de desenho técnico. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)

 

Cronoanalista
Ensino superior incompleto: produção, elétrica, mecatrônica ou automação e controle.
Experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter vasto conhecimento em processos industriais, conhecimento em cronoanalise, autocad e solidworks. Excel avançado e experiência em automação industrial. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)

 

Técnico eletromecânica
Curso técnico em eletromecânica, ensino superior incompleto: elétrica ou mecânica
Experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível curso NR-10. 1 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)

 

Técnico analista de qualidade
curso técnico em mecânico ou elétrica, ensino superior incompleto: elétrica ou mecânica, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível com injeção de peças plásticas, gestão de equipes, conhecimentos norma ISO 9001, conhecimentos em metrologia. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)


Alinhador para veículos
Ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter experiência na área. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)


Mecânico de veículos automotores
Ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter experiência na área. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)


Borracheiro de caminhão
Ensino fundamental, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter experiência na área de troca de pneus / lona de freio. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)

 

Auxiliar de almoxarifado (PCD)
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD), ensino médio completo e experiência mínima de 06 meses na carteira. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)

 

Motorista de caminhão/ guindaste
Ensino fundamental completo. Experiência mínima de 06 meses na carteira.
CNH ''D ''. Cursos: NR12/ NR35/ NR11, direção defensiva. Imprescindível ter vivencia na área como operador de Guindaste e disponibilidade para viajar. 02 vagas. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)

 

Professor de costura
Ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter vivencia na área. 03 vagas. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)


Empregada doméstica
Ensino Médio Incompleto, experiência mínima de 6meses na carteira( CTPS)/ contrato/declaração. Imprescindível ter vivencia nos afazeres domésticos com disponibilidade para dormir no local de trabalho. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (19/10/2020)
 

 

 Assistente de Marketing – Enviar o currículo para [email protected].
 

Técnico TI – Enviar o currículo para [email protected].

Vendedor externo
SAF Feira de Santana busca profissional com experiência em vendas, de preferência porta a porta, que more no bairro do Tomba. Interessados enviar currículo para [email protected]


Veja mais vagas no TemVagas (acesse AQUI) – Cadastre seu currículo e receba informações sobre vagas em seu e-mail.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade