Feira de Santana

Motociclista é morto com cerca de 9 tiros no bairro Novo Horizonte

Ele não portava documentos pessoais, nem do veículo.

30/09/2020 às 13h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ednilson de Jesus Souza foi assassinado a tiros por volta das 8h45 desta quarta-feira (30), na Rua Alberto Brandão, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Ele estava em uma motocicleta Honda prata de placa OKZ-7A37 quando o crime aconteceu.

Foto: Reprodução/Mídias Sociais
 

 Alvejada no peito e braço esquerdo, a vítima morreu no local. O delegado Felipe Ghiraldelli, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou ao Acorda Cidade que a vítima também não portava os documentos do veículo e que ela foi morta com vários tiros. A identificação foi feita posteriormente no DPT.

“Apuramos que o motociclista parou no local onde aconteceu o crime, e mais de uma pessoa o surpreendeu já efetuando disparos de armas de fogo, inclusive, o corpo dele permaneceu em cima do veículo. A perícia constatou que houve mais de nove perfurações, mas o número exato será verificado após a necropsia, e não conseguimos identificar a vítima até o presente momento haja vista que ela não portava nenhum documento. A gente não sabe se esses documentos foram subtraídos pelos algozes ou se realmente ela não estava com documento nenhum”, informou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade