Eleições 2020

Com candidatura indeferida, Rei Nelsinho diz que está trabalhando com advogados para voltar ao pleito

Em entrevista ao Acorda Cidade, ele disse que não sabe explicar bem o que aconteceu.

30/09/2020 às 12h56, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

Nelson Roberto, conhecido como Rei Nelsinho (PRTB), teve a candidatura a prefeito de Feira de Santana indeferida pela Justiça Eleitoral. A decisão é decorrente de problemas na prestação de contas em 2018, quando foi pré-candidato a deputado federal. Em entrevista ao Acorda Cidade, ele disse que não sabe explicar bem o que aconteceu, mas está agindo com advogados de Salvador e Feira, para conseguir regularizar a situação e voltar ao pleito.

“Isso me pegou de surpresa. Em 2018 saí pré-candidato a deputado federal, peguei as minhas contas certas com meu contador, e entreguei a meu advogado. Não sei o que aconteceu que ele não apresentou. No dia 23 (de setembro deste ano), um amigo me ligou e disse que minha candidatura foi impugnada. Liguei para o meu advogado e ele disse: ‘não lembro, não sei’. Na certa, descuidou-se e me deu esse prejuízo muito grande, mas a gente está correndo atrás”, frisou.

Segundo Rei Nelsinho, há uma equipe de advogados de Salvador e Feira de Santana trabalhando para reverter a situação e ele espera muito que consiga. “Acho importante eu estar nessa campanha, porque Feira realmente precisa de uma mudança. Eu desejo muito estar no pleito. Se não der certo, vou ficar muito triste e a nossa Feira de Santana pode perder um amigo, um prefeito que ia mudar e fazer pelos que mais precisam”, lamentou.

Com informações do repórter Ed Santos 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade