Feira de Santana

Exército monta ponto de coleta de donativos no Boulevard

Material está sendo arrecadado no estacionamento E5 e G1 do shopping até 04 de outubro.

26/09/2020 às 10h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Boulevard Shopping recebe, até 4 de outubro, uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene realizada pelo Exército Brasileiro. O material arrecadado será doado para instituições filantrópicas de Feira de Santana, que estão sendo afetadas devido a pandemia de Covid-19.

A ação de iniciativa do Exército em parceria com o Boulevard, conta com um posto de coleta montado no estacionamento E5 (Big Preço) e no Drive-in localizado G1 do shopping. 

Segundo o Tenente Jonas Nogueira Costa: “O ministério da defesa se articulou para fazer esse tipo de campanha e foi uma união de forças do Exército, com a Marinha e a Aeronáutica. Já fazemos ações de doação de sangue, já trabalhamos com instituições assistencialistas e para esta iniciativa priorizamos organizações feirenses como Dispensário Santana, Irmã Rosa e Senhor Jessé, que presta atendimento às pessoas em situação de rua”.

O Tenente ainda completa: “Fizemos uma campanha interna e conseguimos arrecadas quatro toneladas de alimentos, então decidimos abrir para a população pois esperamos conseguir muito mais com a colaboração de todos”. A arrecadação está funcionando das 10h às 21h, horário de funcionamento do Boulevard.   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade