Feira de Santana

Dona de casa pede ajuda para alimentar cães e gatos resgatados no Conjunto Feira IX

Quem quiser colaborar com ração, medicamentos e utensílios para os animais pode entrar em contato através do (75) 98883-6678.

24/09/2020 às 11h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Solidariedade e amor pelos animais marcam a história de Silvania Alves, moradora do Conjunto Feira IX em Feira de Santana. Através do Programa Acorda Cidade desta quinta-feira (24), a dona de casa enviou um áudio pedindo a comunidade para que contribuísse com alimentação e medicamentos para os 56 animais regatados por ela.

Segundo Silvania, os animais, ainda filhotes, eram abandonados na Praça do Conjunto por pessoas desconhecidas. 

“Gosto muito de animais. Jogavam filhotes aqui na praça, próximo a minha casa. Uma vez jogaram seis filhotes dentro de uma caixa e como amo os animais e tenho muita sensibilidade quanto à isso, comecei a cuidar. Alguns, consegui doar, mas nem todas as pessoas queriam e acabei ficando com os animais”, destacou. 

A dona de casa ainda frisou sobre a importância da doação para animais de rua. 

“Atualmente, são quatro cachorros e quarenta e oito gatos. Os animais precisam de afeto, mas precisam de materiais básicos para sobreviverem. Se ajudam a eles, ajudam a mim”. 

Quem quiser colaborar com ração, medicamentos e utensílios para os animais pode entrar em contato através do (75) 98883-6678.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade