Feira de Santana

Remanejamento de rede de água para atender obra de viaduto afetará abastecimento de água quarta-feira (23)

O abastecimento de água em alguns bairros de Feira de Santana será interrompido a partir das 5h da manhã.

22/09/2020 às 06h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa) informa que, para permitir o remanejamento de trechos de rede adutora de água que se encontram na área de intervenção da obra de duplicação do Viaduto Wilson da Costa Falcão, que interliga as avenidas Maria Quitéria e a Fraga Maia, será preciso interromper o abastecimento em alguns bairros de Feira de Santana, na quarta-feira (23), a partir das 5h da manhã. (veja os bairros no final da matéria)

Segundo a empresa, a previsão é que o serviço seja concluído no início da noite do mesmo dia, quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com estimativa de plena regularização em até 24 horas. A interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores.

Áreas afetadas: Cidade Nova, Parque Ipê, Mangabeira, Conceição, Papagaio, Alto do Papagaio, Aeroporto, Conjunto João Paulo, parte do Caseb e localidades de Mantiba, Candeal I e II, Santa Rita, Santa Quitéria e parte da Matinha.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade