Feira de Santana

Com estádios de futebol e academias abertas, arenas esportivas deveriam funcionar, sugere vereador

Em discurso na Câmara nesta terça (15) ele disse que a suspensão de atividades nesses equipamentos, em especial nas arenas, traz prejuízos para empresários e desportistas.

16/09/2020 às 10h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Considerando a reabertura das academias, estádios de futebol e a flexibilização das medidas restritivas em diversos setores da economia, o vereador Isaías de Diogo (MDB) propõe a reabertura das arenas e quadras esportivas no município. Em discurso na Câmara nesta terça (15) ele disse que a suspensão de atividades nesses equipamentos, em especial nas arenas, traz prejuízos para empresários e desportistas.

“Quero solicitar ao prefeito Colbert que veja a possibilidade de reabri-las, até porque os campos de futebol já estão funcionando, assim como as academias. Por que penalizar esses pequenos empresários? Esporte é saúde, é vida”, declarou. O vereador lamenta que algumas praças esportivas tenham sido lacradas pelo Procon e declarou não entender o “termômetro” pelo qual a administração municipal decide quais segmentos devem ter o funcionamento flexibilizado. "Esses empreendimentos honram seus tributos, enquanto as empresas de ônibus, que não pagam os impostos, não são penalizadas”, compara.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade