Educação

Abed realiza congresso internacional que abordará educação a distância

O evento será on-line entre os dias 14 e 18 de setembro.

12/09/2020 às 09h15, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Agência Educa Mais Brasil

Entre os dias 14 e 18 de setembro, a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) realizará o Congresso Internacional de Educação a Distância, para abordar temas como a educação a distância. O evento contará com entrevistas de autoridades no assunto, debates, palestras, mesas-redondas, entre outras atividades, e por conta da pandemia será realizado on-line com acesso totalmente gratuito. As inscrições são realizadas através do site http://www.abed.org.br/hotsite/26-ciaed/pt/edicao-virtual/.
O congresso será um evento 100% on-line, gratuito e com emissão de certificado de participação geral. Haverá discussões sobre a educação formal em todos os níveis, o papel da TI nos programas de EaD, bem como da inovação, marketing, legislação e políticas públicas para EaD. Confira abaixo algumas das palestras e mesas-redondas da programação:

Palestras:
 

Algoritmo e tomada de decisão
Marcos europeus de competência digital docente no contexto das metodologias ativas
CensoEaD.br – Relatório analítico da educação a distância no Brasil
Criação de material didático próprio


Mesas redondas:

Wikipédia e Educação Aberta: uma coreografia dialógico-reflexiva
Planejamento e design de disciplina e cursos online
IES em conformidade com a LGPD: primeiros passos

Confira a programação completa
 

Bolsas de estudo EAD

A educação a distância (EAD) tem se tornado cada vez mais presente dentre as modalidades de ensino. Durante a pandemia, ela tem sido a principal alternativa para manter o aprendizado no isolamento social.
O Educa Mais Brasil disponibiliza descontos especiais em bolsas de estudo para todas as modalidades de ensino, incluindo EAD. Você pode conseguir até 70% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação, pré-vestibular, cursos de idiomas, entre outras modalidades. Faça a sua inscrição gratuita agora mesmo!
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade