Luto

Proprietário do bar Ponto do Zequinha morre aos 62 anos em Feira de Santana

Ele teve um infarto fulminante e ainda chegou a ser levado para o hospital Emec, mas não resistiu.

11/09/2020 às 14h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Faleceu na manhã desta sexta-feira (11), José Roberto Cerqueira Coutinho, conhecido como Zequinha, 62 anos, proprietário de um dos bares mais tradicionais de Feira de Santana, o Ponto do Zequinha. O irmão do comerciante, Antônio Luís, disse ao Acorda Cidade que Zequinha estava sentado à mesa do bar quando sentiu-se mal. Ele teve um infarto fulminante e ainda chegou a ser levado para o hospital Emec, mas não resistiu.

“Ele sentiu-se mal, o levamos para o hospital e os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. Ele estava no bar, na mesa dele, a pessoa que ajuda ele aqui me chamou para ver a situação, tinha um taxista que faz serviço para ele aqui também e conseguiu levá-lo no carro até o hospital. Foi por volta das 10h de hoje. Ele não vinha se queixando de nada para gente. Mas ele se sentia cansado, muito estresse , por conta dessa pandemia também. Ele estava sentado quando passou mal. Ele já saiu daqui desfalecido”, informou o irmão ao Acorda Cidade.

Zequinha deixou uma filha, uma neta, e o bar que tinha há mais de 30 anos, na Avenida Getúlio Vargas, esquina da Rua Juraci Magalhães.

A notícia comoveu a população feirense. A foto a seguir é da jornalista Cristiane Melo. Ela fez o registro, durante o pico da pandemia, na cidade.

Foto: Cristiane Melo


“Fiquei muito triste. Em junho passei em frente ao bar em um dia de domingo e registrei um momento dele com o bar fechado, estava no pico da pandemia. Tirei uma foto, dele com uma expressão pensativa. O ponto que nunca fechava estava, naquele momento, parado. Descanse em paz meu amigo Zequinha”, declarou.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade