Cultura

Feira de Santana realiza mapeamento de religiões de matriz africana

Mapeamento está sendo realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana por meio do Centro de Referência de Promoção dos Direitos Humanos.

08/09/2020 às 08h32, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Centro de Referência de Promoção dos Direitos Humanos através do seu Núcleo de Promoção à Igualdade Racial, tendo por propósito o levantamento de dados que forneçam subsídios para a elaboração de políticas públicas que visam o fortalecimento e a valorização dos Povos e Comunidades Tradicionais do município de Feira de Santana, e em conformidade com o decreto municipal nº11.54 de 01 de Julho de 2019 que prevê o registro dos Povos e Comunidades de Terreiros existentes na cidade, está projetando um Mapeamento dos Espaços Religiosos de Matriz Africana em Feira de Santana.

E, por isso, está chamando a todas as lideranças de religiões de matriz africana a entrar em contato para a elaboração de uma rede de solidariedade para a execução do mapeamento.

Para mais informações segue telefone de contato (75) 98350-9615 ou e-mail: [email protected] e também por meio do preenchimento do formulário disponível no link.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdnUSMZdqp2MnTHTBmCuPtz4Rnnz0YIiIqG2ZRYbDwhsdkQaQ/viewform

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade