Eventos Acadêmicos

Dia do Administrador: Feira de Santana realiza primeiro Drive-in Unef

Além das palestras imperdíveis, haverá pipoca, açaí, brindes e muita música!

04/09/2020 às 17h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Você ainda não se inscreveu? Ainda tem vaga para o primeiro Drive-in beneficente de Feira de Santana que será realizado no próximo dia 9, às 19h, no estacionamento da Unef, em comemoração ao Dia do Administrador.

Entre o time de estrelas da área, os palestrantes Joval Lacerda e Carlos Carvalho já estão confirmadíssimos. Os interessados devem garantir vaga mediante inscrição, através do sympla, acessando o link @administracaounef.

Vale lembrar que o evento é beneficente e, durante o evento, a comissão organizadora recolherá um pacote de fraldas geriátricas por participante em prol de instituições de acolhimento a idosos.

Além das palestras imperdíveis, haverá pipoca, açaí, brindes e muita música!

Para quem não sabe, os serviços de drive-in estão sendo utilizados por conta da pandemia da Covid-19 como medida que proporciona a oferta de serviços de diversas áreas sem precisar sair do próprio veículo, garantindo a segurança necessária das pessoas envolvidas.

Então, garanta já sua vaga no sympla (link em @administracaounef) e comemore o Dia do Administrador no nosso primeiro Drive-in. Participe! 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade