Violência

Polícia de Feira de Santana registrou 27 homicídios em agosto; Mangabeira foi o bairro mais violento

Além dos homicídios também foram registrados oito mortes em decorrência de intervenção policial (troca de tiros) e um excludente de ilicitude (legítima defesa).

04/09/2020 às 12h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Vinte e sete homicídios foram registrados em Feira de Santana em agosto deste ano, mesmo número que agosto de 2019. Do total de vítimas, três eram mulheres e quatro tinham menos de 18 anos de idade. No mês anterior (julho) ocorreram 34 homicídios.

Segundo levantamento feito pelo Acorda Cidade, entre os homens mortos um foi espancado, outro estrangulado e os demais foram mortos a tiros. Com relação às mulheres, todas foram mortas a tiros.
Dois presidiários do Conjunto Penal de Feira de Santana morreram, sendo que uma das mortes foi tipificada como homicídio e a outra tratou-se de um suicídio.

Além dos homicídios também foram registrados em agosto de 2020 em Feira de Santana, oito mortes em decorrência de intervenção policial (troca de tiros) e um excludente de ilicitude (legítima defesa).

Bairros

Mangabeira foi o bairro com o maior número de homicídios em agosto, com cinco registros, seguido pelo bairro Papagaio com três. Nenhum assassinato foi registrado no mês na zona rural.

Números de homicídios em áreas das Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM):

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade