Live

Lambada e zouk: Circuito Embrazouk proporciona 40 horas dança gratuita pela internet

O Circuito Embrazouk é um evento comemorativo que promete ser diferenciado e inesquecível.

04/09/2020 às 11h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir de hoje (04) até o dia 07 de setembro acontece o Circuito Embrazouk, evento online transmitidos por lives no perfil @embrazouk no Instagram. O evento comemora um ano do Embrazouk, grupo criado em Feira de Santana que se dedicava a promoção de eventos de dança enquanto compartilhavam memes nas redes sociais.

Foto: Divulgação

O grupo tem ganhado um destaque especial pela programação oferecida virtualmente neste período e crescido exponencialmente entre os adeptos do estilo de dança Zouk. Durante estes quatro dias, o Embrazouk promoverá apresentações, bate-papo, bailes e aulas que visam transmitir passos básicos para atender iniciantes.

O público poderá curtir com 60 profissionais, dentre as quais estarão Bruna Kazakevic, Marck e Melissa, Rodrigo Delano, Hudson e Ariane, Felipe e Bruna além de Erick e Karine, vencedores do concurso Challenge Mamacita, promovido pelo Embrazouk no mês de maio com participação de 60 concorrentes.

Foto: Divulgação

O Circuito Embrazouk é um evento comemorativo que promete ser diferenciado e inesquecível.

“O público deve ficar atento e aproveitar ao máximo a programação, com direito a prêmios e muita energia”, convoca ao embrazamento a gestora de projeto Jocarla Chagas.

O Embrazouk tem chamado atenção no cenário nacional e alcançado adeptos em países como Estados Unidos, Portugal, Irlanda, Espanha e Austrália ao compartilhar o conteúdo que envolve desde memes, entrevistas com personalidades, discussões relevantes como o assédio e o comportamento adequado na dança, até bailes virtuais com DJs como Zen, Nhat e Fraga.

Foto: Divulgação

“A dança é um lazer que amamos e sentimos a necessidade de ter um espaço de mais interação e troca, onde pudéssemos promover e enaltecer a dança a dois. A quarentena deixou essa falta ainda mais latente, então nos dedicamos a apertar os laços ainda que de forma virtual e o resultado tá aí, as pessoas gostando, interagindo e nos incentivando a retribuir e comemorar”, explica o gestor de desenvolvimento Vinícius Araujo sobre a origem e encaminhamento de sucesso do perfil.

Serviço

O que: Circuito Embrazouk
Quando: 04 a 07 de Setembro de 2020 (Programação e horários aqui)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade