Imóveis

A casa dos seus sonhos

Em Feira de Santana, aqueles que também estão nessa procura podem realizar seu sonho no Flor do Sertão.

17/08/2020 às 09h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Informe Publicitário

A pandemia de Covid-19 tem mudado a importância do lar para as pessoas e, mesmo em um momento adverso, muitos que já vinham planejando a compra da casa própria, não mudou de ideia. Dos brasileiros que pensavam em adquirir um imóvel, 22% efetivaram a compras em junho, segundo pesquisa realizada pela consultoria BRAIN Inteligência Estratégica. Isso equivale a seis pontos percentuais superiores a março, e três pontos percentuais maior que abril, meses iniciais da pandemia.

Em Feira de Santana, aqueles que também estão nessa procura podem realizar seu sonho no Flor do Sertão.

O empreendimento é o primeiro condomínio fechado de casas da plataforma líder em soluções habitacionais MRV no Nordeste. Ao todo, são 281 unidades com dois quartos, quintal, vaga de garagem e infraestrutura de lazer completa dentro de um bairro planejado pela MRV para garantir toda a segurança, tranquilidade e qualidade de vida que os feirenses merecem.

Além disso, pertinho de tudo. A apenas 2 km do centro de Feira de Santana, o Flor do Sertão fica ao lado do Anel do Contorno, na região do Jardim Cruzeiro, próximo aos principais pontos de acesso da cidade bem como de uma ampla e diversificada rede de serviços que inclui mercados, colégios e shopping.

Ficou interessado? As casas podem ser adquiridas a partir de R$ 140 mil, e as condições de pagamentos são facilitadas, com subsídios de até R$ 21 mil pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Tudo para você não perder mais tempo e fechar negócio para aproveitar todas as comodidades que o Flor do Sertão pode te proporcionar.

As casas são do jeitinho que você sempre imaginou, com cozinha americana com bancada em mármore, lavatório em louça, fachada com arandela, acabamento em textura, piso cerâmico em todos os ambientes, revestimento do piso ao teto em áreas molhadas, cerca viva e muito mais. Tudo para te trazer aconchego, conforto e praticidade.

Preparado para viver momentos inesquecíveis ao lado da família? Pois a área de lazer do condomínio reúne uma série de diferenciais como espaço gourmet, salão de festas, wi-fi nas áreas comuns e bicicletário. Para aqueles que gostam de explorar as atividades ao ar livre, o Flor do Sertão conta ainda com piscinas adulto e infantil, playground, espaço fitness descoberto e pomar.

Todas essas comodidades somam-se à segurança proporcionada por cerca elétrica no entorno do condomínio, circuito fechado de TV, cancela de veículos preparada para abertura automática e guarita. O que está esperando? Acesse agora mesmo o mrv.com.br e entre em contato, através do chat, com um dos atendentes da MRV para agendar uma visita, tirar todas as suas dúvidas e comprar a sua nova casa.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade