Feira de Santana

Acorda Cidade comemora 11 anos de existência e mais de 12 milhões de acessos mensais

A equipe Acorda Cidade comemora essas conquistas e mais um ano de sucesso juntamente com todos vocês que acessam diariamente esta página.

08/08/2020 às 15h46, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O portal de notícias AcordaCidade.com.br comemora neste sábado, 8 de agosto, 11 anos de trabalho voltado para o jornalismo comunitário. O site também comemora o recorde de acessos que vem batendo mês a mês. Em julho foi alcançada a marca de 12,8 milhões de acessos em 31 dias e 78,5 milhões de visualizações de página no mês.

Com uma equipe formada por 17 colaboradores que atuam também, direta ou indiretamente no programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade News, o AcordaCidade.com.br tornou-se o maior portal de notícias do interior da Bahia com acessos em mais de 600 cidades do Brasil e em outros países.

Sua credibilidade, características e atuação no meio jornalístico rendeu também a aprovação pelo Google em uma seleção internacional com a participação de veículos de jornalismo de mais de 100 países e 12 mil inscritos, e já e recebeu, por conta disso, o aporte de recursos do Journalism Emergency Relief Fund (Fundo Global de Emergência para Jornalismo). O auxílio do Google, por meio do programa Google News Iniciative, tem a finalidade de investir em jornalismo local no combate à desinformação durante a pandemia do novo coronavírus.

O time Acorda Cidade comemora essas conquistas e mais um ano de sucesso juntamente com todos vocês que acessam diariamente esta página e já adicionou em sua rotina. Nossos agradecimentos primeiramente a Deus e a cada um de vocês.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade