Feira de Santana

Movimento é intenso no comércio de Feira neste sábado que antecede o Dia dos Pais

Muita gente saiu em busca do presente do pai.

08/08/2020 às 15h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Com horário especial de funcionamento neste sábado (8), até às 16h, em decorrência do Dia dos Pais, comemorado amanhã (9), o movimento foi intenso no comércio de Feira de Santana. Muita gente saiu em busca do presente do pai. O vigilante André Cabral foi uma dessas pessoas. Com a ideia certa do presente que iria comprar, ele não teve dificuldades.

“Já comprei o presente do meu pai, escolhi uma sandália de couro e já vim no lugar certo. O preço foi dentro do que eu esperava. Não moro com meu pai e devido a pandemia vou entregar o presente a ele pelo portão mesmo. Sem abraços, mas peço para que ele se sinta abraçado”, afirmou.

Para as lojistas o movimento este ano não está igual ao do ano passado no mesmo período. Édson Santana Costa, que é gerente de uma loja de calçados, afirmou que após cerca de cinco meses com a loja fechada, já imaginava que as vendas não alcançariam o mesmo volume do ano passado. Mas ainda assim, ele comemora e agradece.

“Esses dias o movimento tem melhorado devido ao Dia dos Pais e estamos felizes com isso. Acho que para voltar ao movimento normal de antes, só quando tiver a vacina contra o coronavírus. As pessoas estão precavidas, acho que esse ano as vendas não vão chegar ao que foi ao ano passado, mas nós estamos satisfeitos”, disse.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade