Violência

Polícia registra 3 homicídios na quarta-feira (5) em Feira de Santana

Neste mês, 10 homicídios já foram registrados em Feira de Santana, 238 no ano.

06/08/2020 às 06h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na quarta-feira (5). Os crimes ocorreram nos bairros Três Riachos, Papagaio e Santo Antônio dos Prazeres.

O primeiro crime foi registrado no bairro Três Riachos, quando um corpo foi encontrado em um matagal próximo a um riacho na BR-116 Sul. A vítima era travesti, estava trajando roupão e short azul e apresentava sinais de estrangulamento. A delegada Fernanda Gabriela juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico por volta das 16h30. A vítima era conhecida como Paloma.

Papagaio

Luís Inácio de Souza Oliveira, conhecido como Lulinha, de 25 anos, foi assassinado por volta das 16h, na Rua Afrânio Peixoto, no bairro Papagaio. Ele foi assassinado com tiros no pescoço e braço direito.

Santo Antônio dos Prazeres

Por volta das 21h, Carlos de Oliveira Ramos 23 anos, foi assassinado a tiros na Rua Laranjeira próximo ao antigo módulo da Polícia Militar no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo a polícia, ele foi alvejado com cerca de 14 tiros no ombro, axila, braços e abdômen. Carlos de Oliveira Ramos morava na Rua Cruzeiro do Oeste, mesmo bairro onde foi morto.

Os corpos foram encaminhados para o DPT para serem necropsiados. As autorias e os motivos dos assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Neste mês, 10 homicídios já foram registrados em Feira de Santana, 238 no ano.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Leia também:

Policiais civis de Feira de Santana atuarão com armas de fabricação austríaca

66ª CIPM desmonta esquema de transporte de maconha com drones

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade