Feira de Santana

Polícia Militar reforça policiamento no centro da cidade

A comandantecomentou ainda sobre furtos de celulares que ocorrem no centro comercial da cidade. A comandante afirmou que muitas pessoas não prestam queixam.

03/08/2020 às 15h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Com o retorno total do funcionamento do comércio em Feira de Santana, a Polícia Militar voltou a trabalhar no centro da cidade, reforçando a segurança no local. Segundo a capitã Lílian Nascimento, comandante da 64º CIPM, foi feito um planejamento para a retomada das atividades normais.

“Fizemos um planejamento para essa reabertura ser dentro da normalidade e estamos com o retorno no policiamento. Estamos retomando o policiamento a pé, principalmente na Sales Barbosa com apoio da base móvel na Praça da Bandeira e com o apoio dos motociclistas também, que é um policiamento que tem bastante perspicácia no centro da cidade devido a facilidade para se deslocar”, afirmou.

Ela comentou ainda sobre furtos de celulares que ocorrem no centro comercial da cidade. A comandante afirmou que muitas pessoas não prestam queixam.

“Tivemos alguns registros pontuais de furtos de celulares. As pessoas não se dirigem a delegacia para prestar queixa, mas ouvindo a rádio tivemos conhecimento dessas situações e a gente sabe que a população de pessoas que estão ali pra consumir é muito grande e estamos atentos a essa situação”.

A capitã alertou que as pessoas devem ficar atentadas com seus pertences e disse que as pessoas que praticam esse crime ficam observando só esperando a oportunidade, além de serem costumeiras nesse tipo de crime.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade